Gestão de Edifícios e Facilities

Responsável pela administração de edifícios e gestão de facilities, presta apoio técnico e operacional por meio de supervisão dos serviços contratados. A Companhia designa um gestor para gerenciar o contrato in loco, sendo o elo entre empresa contratada e contratante a fim de assegurar o fiel cumprimento e execução das atividades contratuais.

Idealizada para gerenciar o Centro Integrado de Administração do Estado (CIDADE), atualmente é responsável pelo gerenciamento dos edifícios CIDADE I, II e IV, pelo Palácio Clóvis Ribeiro e das unidades da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). Sua expertise em gestão de edifícios e facilities garantiu outros clientes de organizações da Administração Pública direta e indireta, entidades privadas, além de representar o escritório do governo paulista em Brasília.

- Contratação de empresas terceirizadas prestadoras de serviços;

- Administração e gerenciamento de contratos, acompanhando prazos e aditamentos;

- Fiscalização de execução dos serviços por meio de um gestor in loco.

CADTERC

Utilizamos o CADTERC (Estudos Técnicos de Serviços Terceirizados) visando a padronização de especificações técnicas e preços referenciais de serviços mais comuns e que representam os maiores gastos do estado.

CPOS avalia mais de 25 áreas para a Emae
07/06/2019
Fomento do turismo em Rosana conta com apoio da CPOS
04/06/2019
CPOS: a empresa que tem a solução nas mãos
16/04/2019
Prefeito de Salto conta com a CPOS para inaugurar o Trem Republicano
10/04/2019
CPOS orienta São José do Barreiro em três importantes obras turísticas
28/03/2019
Você sabe o que faz a CPOS para manter a ordem no complexo CIDADE?
30/11/2018