Sobre a empresa

Sobre a empresa

QUEM SOMOS

Criada há 26 anos como herdeira do patrimônio e das atribuições do extinto Departamento de Edifícios e Obras Públicas (DOP), a Companhia Paulista de Obras e Serviços (CPOS) é uma empresa de economia mista, vinculada à Secretaria de Governo e presta serviços aos órgãos da Administração Pública direta e indireta do Governo do Estado de São Paulo, Governo Federal e Municipal.

 

CERTIFICAÇÃO ISO 9001

Garantindo o compromisso com a qualidade, a CPOS estabelece políticas para atender às necessidades de seus clientes por meio de constante melhoria de seus produtos e serviços. A recertificação, conquistada em 2017, confirma que os princípios de gestão da qualidade são atendidos de acordo com a norma reconhecida mundialmente. Sua adoção permite melhorar continuamente o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade e de seus processos.

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO

Dada a sua personalidade jurídica, de acordo com a Lei 7.394/91, a contratação da CPOS está amparada por qualquer ente da Federação, bem como por sociedades de economia mista e empresas públicas podendo, assim, ser contratada diretamente por dispensa de licitação nos moldes do Art. 24, inciso VIII da Lei 8.666/93.

 

PRODUTOS

A CPOS avalia imóveis urbanos e rurais de propriedade ou de interesse de qualquer ente da Federação, presta consultoria e gerencia convênios firmados com as Secretarias, Municípios e/ou entidades paulistas, administra edifícios e gestão de facilities, elabora diagnósticos fundiários e edilícios e regularização fundiária. Além disso, desenvolve projetos de Arquitetura e Engenharia, obtenção de licenças, laudos e estudos de Meio Ambiente, projetos de restauro e gerencia obras.

 

NOTÍCIAS

CPOS avalia mais de 25 áreas para a Emae
07/06/2019
Fomento do turismo em Rosana conta com apoio da CPOS
04/06/2019
CPOS: a empresa que tem a solução nas mãos
16/04/2019
Prefeito de Salto conta com a CPOS para inaugurar o Trem Republicano
10/04/2019
CPOS orienta São José do Barreiro em três importantes obras turísticas
28/03/2019
Você sabe o que faz a CPOS para manter a ordem no complexo CIDADE? 
30/11/2018
Mais Notícias